Fiep empossa diretoria que comanda entidade até 2019
A nova diretoria que comandará a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) pelos próximos quatro anos toma posse na sexta-feira (18), em solenidade no Campus da Indústria, em Curitiba. Liderado pelo atual presidente da entidade, Edson Campagnolo, o grupo foi eleito em 5 de agosto, com ampla aprovação dos sindicatos industriais filiados. Das 96 instituições […]
A nova diretoria que comandará a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) pelos próximos quatro anos toma posse na sexta-feira (18), em solenidade no Campus da Indústria, em Curitiba. Liderado pelo atual presidente da entidade, Edson Campagnolo, o grupo foi eleito em 5 de agosto, com ampla aprovação dos sindicatos industriais filiados.
Das 96 instituições aptas a votar, 93 depositaram seus votos na urna, numa das maiores taxas de comparecimento em todas as eleições dos mais de 70 anos de história da Fiep. No total, os representantes de 86 sindicatos aprovaram a escolha da chapa Fiep Unida e + Forte para dirigir a entidade até 2019.
A solenidade de posse marca o início de uma nova gestão, que trabalhará na defesa de interesses e na busca por caminhos para que a indústria paranaense, unida, supere os desafios que se colocam a sua frente e siga contribuindo de maneira decisiva para o desenvolvimento econômico e social do Estado.
As diretrizes dessa nova gestão serão validadas durante o mês de outubro, quando a Fiep promoverá encontros de planejamento estratégico. Nas reuniões, que serão realizadas em todas as regiões do Paraná, presidentes de sindicatos e lideranças industriais poderão indicar as ações prioritárias que devem ser adotadas pela entidade nos próximos anos.
LEGADO
Uma nova gestão, com uma nova diretoria e novas diretrizes, mas que assume com o legado de uma série de avanços conquistados nos últimos anos pelo Sistema Fiep. Conheça alguns dos resultados alcançados por Fiep, Sesi, Senai e IEL desde 2011:
R$ 225,5 milhões em investimentos
Em obras e infraestrutura, equipamentos, bens intangíveis e inversões financeiras
204 obras realizadas
Incluindo construção de novas estruturas, reformas, regularizações ou adequações nas unidades já existentes
2,5 milhões de matrículas
Em todas as ações educacionais do Sistema Fiep
250 municípios atendidos
Com as ações móveis do Sistema Fiep
45 novas ferramentas de gestão
Implantadas para aumentar a eficiência, transparência e controle da administração do Sistema Fiep