O Senai Paraná é o vencedor do Top de Marketing 2009 da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) na categoria Serviço. Os vencedores foram anunciados no último domingo (1º). A entidade concorreu com o case “Senai Empresas”, que buscou posicionar a instituição como referência na área de serviços técnicos e tecnológicos.
A campanha iniciou neste ano e é sustentada no conceito “Resultados que movem seu negócio”. “Utilizando uma linguagem voltada para o mercado corporativo, mostramos a capacidade do Senai Empresas em ser um meio que leva o cliente a alcançar os resultados esperados”, explica João Barreto Lopes, diretor regional do Senai Paraná.
Desde o início da campanha, três peças publicitárias já foram utilizadas e divulgadas em alguns dos principais veículos de comunicação do Estado, ressaltando a importância da busca por novas percepções e soluções sustentáveis para as empresas. A linguagem utiliza elementos que traçam uma analogia simbólica do posicionamento do Senai Empresas. A campanha, prevista para ser desenvolvida em três anos – até 2011 -, conta com o apoio do Departamento Nacional do Senai.
Os troféus serão entregues no dia 24, no pequeno auditório do Teatro Positivo, em Curitiba. O objetivo do Top de Marketing é reconhecer e premiar os trabalhos mais criativos nas áreas de Marketing e Vendas.
Reflexo dos resultados – “A premiação é um reflexo dos resultados positivos obtidos pela área e mostra que a nossa nova abordagem de mercado está correta”, avalia o gerente de tecnologia industrial do Senai Paraná, Reinaldo Tockus. Os resultados em termos de receita também são significativos. O balanço do primeiro semestre de 2009 registra um faturamento de quase R$ 3 milhões, resultado próximo ao alcançado durante todo o ano passado.
Sobre o Senai Empresas
O Senai Empresas está presente nas 35 unidades operacionais fixas do Senai Paraná, distribuídas no Estado. A área realiza consultorias, ensaios laboratoriais e oferece apoio tecnológico em 19 setores industriais: Alimentos e Bebidas, Automobilística, Construção Civil, Gestão, Metalmecânica, Eletroeletrônica, Têxtil, Vestuário, Meio Ambiente, Papel e Celulose, Gráfica e Editorial, Energia, Automação, Informática, Madeira e Mobiliário, Minerais Não-Metálicos, Negócios, Refrigeração, Saúde e Segurança do Trabalho.
Para mais informações, as empresas podem entrar em contato pelo telefone: 0800 643 7475.