Fiep organiza Missão Empresarial à Feira de Hannover
Com cerca de trinta quilômetros de extensão, evento reunirá mais de 6 mil expositores de todo o mundo. Inscrições encerram-se na segunda-feira (17)
O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), promove uma missão empresarial para a Feira Industrial de Hannover 2008, na Alemanha, entre os dias 18 a 28 de abril. O evento terá como foco principal a eficiência energética, com áreas de exposição divididas em automação industrial e de instalações industriais, indústria digital, energia, tecnologia para usinas, subcontratação, tecnologia pipeline (sistema de tubulação e condutores), energia, micro e nanotecnologia e pesquisa.
A Feira Industrial de Hannover tem mais de 30 quilômetros de extensão e expositores de todo o mundo. Em 2007, 6.153 expositores de 66 países demonstraram novas tecnologias e suas aplicações em todo o processo industrial. Para este ano são esperados cerca de 400 mil visitantes de todo o mundo.
Durante a missão os empresários brasileiros terão oportunidade de estabelecer parcerias e conhecer novas tendências tecnológicas. Serão promovidas visitas guiadas à feira, com o acompanhamento de um técnico. Haverá ainda um estande de apoio com material informativo e personalizado por setores e catálogo com o perfil das empresas participantes da missão.
Em 2007 o Paraná foi o terceiro estado brasileiro que mais exportou para a Alemanha, mais de US$ 1 milhão. Os principais produtos paranaenses exportados para aquele país são grãos de soja, automóveis, milho em grão, frango e miúdos de frango, óleo de soja, açúcar de cana, madeiral injetores para motores, café solúvel, combustíveis e lubrificantes para embarcações, tratores e conservas de peru.
A Missão está sendo organizada em parceria com a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs).
As vagas para participação são limitadas e as inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (17), pelo e-mail: janet.pacheco@fiepr.org.br. Mais informações, pelo telefone: (41)3271-9105 ou no site: www.cinpr.org.br .