SISTEMA FIEP PROPÕE UNIÃO DE FORÇAS PELO DESENVOLVIMENTO

Sistema Fiep propõe união de forças da sociedade pelo desenvolvimento. Para a instituição, as ações positivas da sociedade devem ser somadas visando o bem comum da coletividade

Focalizar as metas e direcionar as forças por um mesmo objetivo é o que defendeu o presidente do Sistema Fiep, Rodrigo da Rocha Loures, durante a abertura do Fórum Futuro 10 Paraná, dia 7 de julho, em Ponta Grossa. Falando para 500 líderes empresariais, autoridades políticas e representantes da sociedade, Rocha Loures afirmou que as ações positivas da sociedade estão fragmentadas e devem ser agrupadas para que se possam alcançar a harmonia.

Segundo Rocha Loures, as discussões realizadas no Fórum Futuro 10 Paraná ajudarão as entidades a trabalhar em parceria pelo desenvolvimento sustentável do Estado. ?Precisamos atingir o bem comum, pois este é o nosso trabalho como concidadãos paranaenses?, diz.
O presidente da Fiep defende que as discussões levantadas nos dez encontros do Fórum Futuro 10 Paraná, que iniciou em Ponta Grossa, devem motivar os líderes de cada uma das regiões paranaenses. ?O Paraná tem pessoas, talentos e gentes com qualidades que podem iluminar a sociedade brasileira?, afirma Rocha Loures.

Encontros – As reuniões do Fórum começaram com Ponta Grossa e encerram em dezembro, em Curitiba. Antes irão passar pelas cidades de Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Cascavel, Umuarama e Guarapuava.

O Fórum utilizou a investigação apreciativa para debater dez temas, comércio, turismo e serviços; saúde e qualidade de vida; cultura e educação; segurança; agronegócio; cidadania, mobilização e responsabilidade social; meio ambiente e florestas; industrialização, metropolização e urbanização; infra-estrutura (telecomunicações, energia e logística); pesquisa, tecnologia e universidade; e visão política e gestão pública.

Sistema Fiep - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - 80530-902 - Curitiba-PR